Ouvidoria/Canal de Denúncia/Ombudsman

COMUNIQUE!

FORMULÁRIO

Enviar arquivo

Gratidão pelo contato! Avaliaremos com a maior agilidade e caso tenha deixado um contato faremos a devolutiva.

UNIVERSO ÁGIL e suas subsidiárias (“HUB”) fornecem canais de comunicação através dos quais as pessoas (partes interessadas) podem relatar, sem a necessidade de se identificar, situações com indicações de ilegalidade de qualquer natureza, como suspeita de fraude, corrupção, conduta não ética e atos ilegais.

A conformidade com as regras contidas no Código de Conduta (assim como com outros Códigos, Políticas e Termos) é dever de todas as partes relacionadas e interessadas, portanto, também cabe a todas monitorar o cumprimento. O HUB conta com a ajuda das pessoas envolvidas, independentemente da posição, para que a Conduta Geral seja sempre ética, justa e correta.

Para tornar possível a sua denúncia, use o Canal de denúncias do Ouvidor (Relator Institucional) ou ligue para o telefone celular/WhatsApp: +55-11-99416-8822.

Direito de não ser identificado: para que todos os reportes sejam tratados de maneira justa e imparcial, o Canal de Denúncias garante sigilo das informações e o anonimato do denunciante, evitando qualquer tipo de retaliação. Cabe ao denunciante escolher se deve ou não se identificar durante o contato. É importante que todos os detalhes e informações sejam transmitidos com a maior riqueza possível.

Se você quiser algum feedback sobre sua mensagem, forneça detalhes de contato. Este canal é confidencial, você está seguro com nosso Ombudsman.